Nathan Edwards, o fotógrafo australiano, estava em Nova York durante os ataques de 11 de setembro.

Enquanto eu estava fazendo compras com a esposa, o patrão chamou-o e lhe disse que um avião tinha chocado contra o World Trade Center e que sua equipe precisava para ir para o site.

Em seguida, um segundo avião atingiu a outra torre, e a Natã, disse para a mulher: “este não é um acidente, eu vou ser inacessível para as próximas horas.”

Um homem descobre esta foto misteriosa nos escombros do 11 de Setembro. Hoje, a verdade é finalmente revelada
Um homem descobre esta foto misteriosa nos escombros do 11 de Setembro. Hoje, a verdade é finalmente revelada

O fotógrafo estava no meio do caos, e fez as primeiras imagens do pior ataque terrorista da história da América.

Entre os escombros, Nathan encontrou uma foto de uma mãe e filha, e ficou muito surpreso com a descoberta. Depois de tirar a foto, deu para um bombeiro, para que ele chegou em segurança a seção de objetos encontrados.

Ao longo de vários dias, a imagem estava constantemente em sua mente, e a Natã, mal dormi pensando se aquela mulher tinha sido vítima de ataque ou se era apenas uma fotografia no escritório de seu pai.

“Eu queria saber quem eram essas pessoas. Eu esperava tanto que eles ainda estavam vivos”, diz o fotógrafo.

O que o chocou de tal forma que Nathan estava obcecado em saber a identidade da mulher e descobre que ela e a filha ainda estavam vivos, mas, infelizmente, a pesquisa não produzir nada.

No entanto, Nathan teve que voltar para a Austrália e tentei esquecer de tudo. Depois de 15 anos, publicou a imagem em redes sociais, como Facebook, Twitter, etc, na esperança de encontrar mulheres na mesma.

“Eu estou olhando para esta mulher e criança na foto encontrado nos escombros do 11 de setembro”, escreveu Nathan em um grupo de sobreviventes.

Rapidamente, o fotógrafo descobriu que ele era Jennifer Rothschild Robinson, ainda está vivo. Jennifer vive com a sua filha, que tinha feito 16 anos! Radiante, Nathan enviou uma mensagem para Jennifer, e este lhe respondeu no dia seguinte.

“Eu me senti incrivelmente eufórico. Eu mal posso acreditar que eu finalmente consegui encontrá-los!”, conta de Nathan, que viajou para a Flórida para se encontrar com eles.

Nathan estava dominado pela emoção e abraçou os dois, como se os conhecesse há todos aqueles anos.

Procura a mulher e a criança, nesta foto que eu encontrei em meio a escombros no Ground Zero, 2001 @dailytelegraph @nypost pic.twitter.com/6DqCYAObQB

— Nathan Edwards (@NewsNathan) 14 De Fevereiro De 2016

Jennifer trabalhava no World Trade Center, mais precisamente no 86º andar da Torre Norte, e, felizmente, estava de folga no dia do ataque terrorista. No entanto, ele perdeu muitos colegas e amigos, de quem gostava muito.

11 de setembro mais assombroso mistério https://t.co/hBAnm4k8My

— Nathan Edwards (@NewsNathan) 20 De Agosto De 2016

“Eu senti uma variedade de sentimentos, quando eles recebem a mensagem de Nathan. Eu não podia acreditar no que estava acontecendo e correu para o meu marido chorando para dizer-lhe. Eu estava tão feliz, era completamente inesperado”, diz Jennifer.

Logo após a reunião, Jennifer e o Nathan tem retornado para celebrar a sua história de amizade incrível. COMPARTILHAR!

Um homem descobre essa foto misteriosa nos escombros do 11 de setembro. Hoje, a verdade é finalmente revelada

Comentários

Comentários

Classificado como:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.