Nos últimos anos as marcas começaram a entender a importância de abrir o leque para falar com as mulheres.

Campanhas para diferentes tipos de perfis já são uma realidade, deixando a comunicação estereotipada, que colocava todas as mulheres na caixa “dona de casa, esposa e mãe”, para trás.

As marcas de beleza estão dando ótimos exemplos dessa segmentação do público feminino. É o caso de O Boticário, que inicia o ano com um olhar sensível e moderno ao abordar o divórcio.

O filme “A Lindaex”, assinado pela AlmapBBDO, mostra a história de três casais em processo de separação. Sem apontar o certo ou o errado, os depoimentos retratam motivos banais que os levaram até aquele ponto, como a acomodação e o desejo perdido.

Ao fim, a marca faz uma proposta: deixar as mulheres ainda mais bonitas para assinar os papeis do divórcio. A reação dos ex-maridos, que esperavam se deparar com retratos de mulheres em pedaços, é surpreendente.

A proposta é mostrar como as pessoas tornam-se mais seguras, confiantes e dispostas ao despertar o que há de melhor em sua essência quando se sentem bonitas.

Veja o Vídeo: 

 

 

O boticário resolve maquiar mulheres no dia do divorcio, veja a reacao dos ex-maridos

Comentários

Comentários

Classificado como:    

11 ideias sobre “O boticário resolve maquiar mulheres no dia do divorcio, veja a reacao dos ex-maridos

  • 28/01/2018 em 2:01 pm
    Permalink

    Nunca o final de um casamento e uma família deve ser celebrado, acho q a Boticário deveria ter ajudado as mulheres antes do final, claro tem situações que nao tem volta, mas onde houver esperança devemos lutar por nossas famílias

  • 28/01/2018 em 9:53 pm
    Permalink

    Cliente do Boticário de novo 😍

  • 28/01/2018 em 11:23 pm
    Permalink

    Amei a idéia o Boticário ta de parabéns pela iniciativa.

  • 01/02/2018 em 2:00 pm
    Permalink

    Isso quer dizer que a mulher que vive aos trapos para o marido, no final, vai dar divórcio mesmo, é isso Boticário? Ou quer dizer que depois do divórcio a mulherada pode voltar a “caça”, ou quem sabe algo do tipo “SE VOCÊ NÃO SE EMPETECAR COM O BOTICÁRIO, SEU MARIDO VAI TE TROCAR POR OUTRA (ou outro, vá saber…)…..

  • 01/02/2018 em 11:26 pm
    Permalink

    O vídeo mostrou que o casal não deve deixar o casamento cair na rotina eh que a mulher deve se cuidar mais por se vestir bem fazer uma boa maquiagem etc.

  • 02/02/2018 em 12:11 pm
    Permalink

    Rapaz, acho que não tem nada a ver a mulher se maquiar para o homem a valorizar… na a ver mesmo… se chegar ao ponto de se separar é que a coisa ta feia, o melhor é evitar a separação de alguma forma… mas se nada der certo, e no dia do divórcio minha esposa aparece toda maquiada… eu assinava essa porra do mesmo jeito, ligava pros amigos e bora tomar uma e comemorar que dessa vez… não fui enganado… =D

  • 02/02/2018 em 7:39 pm
    Permalink

    O Boticário está de parabéns sim, amei a iniciativa acredito que a mensagem foi para os marido assim: olhem a mulher que estão deixando é linda sim como uma rosa que vc deixou de cuidar mas a essência dela permanece a mesma…❤️❤️❤️❤️ Muitos irão se arrepender de verdade.

  • 13/04/2018 em 9:55 am
    Permalink

    A reação deles foi demais. Virão o que tinham perdido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.