O próprio pai, tinha relação com a adolescente C., hoje com 21 anos, disse que ele a elogiava durante os encontros. De acordo com ela, o pai dizia que a relação sexual era melhor do que com a mãe da menor.

Já separado da mãe da vítima, Marcos de Resende Damascena, de 39 anos, foi preso na quarta-feira (21), em Campinas, onde morava.

Filha, diz que pai preferia ter relações com ela, do que com a mãe

 

— Ele chegou até a falar que a relação que ele tinha comigo era melhor do que com a minha mãe.

Os assédios começaram em 2010, quando a menina tinha 14 anos. A relação durou quase três anos. De acordo com a jovem, ela recebeu um beijo na boca quando estava na casa da avó paterna.

— Ele foi botando a mão, fazendo carícias. No início eu não podia falar com ninguém, então eu me sentia muito estranha. Ele era a única pessoa com quem eu poderia conversar sobre o assunto, e, mesmo assim, era constrangedor.

De acordo com o titular da DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima), Marcelo Maia, o pai tentou conquistar a confiança da menina até que conseguiu ter a primeira relação com ela. Ela diz que eles passaram a se comportar como namorados e que a menina passou a ter uma relação de amante com o pai.

A jovem disse que a companheira do pai foi a primeira a descobrir a relação dos dois. Ela não teria denunciado o crime à polícia por medo.

— A gente estava tendo relações no escritório dele. A mulher dele, eu acho, estava ouvindo pela porta e bateu, mas a gente demorou a abrir. Depois que a gente abriu a porta ela viu que eu estava vermelha.

O crime foi denunciado pela irmã mais velha da jovem. Damascena já havia respondido processo por abuso à menina em 1998, quando ela tinha dois anos. Na ocasião, ele acabou inocentado por falta de provas.

Fonte: r7

Filha, diz que pai preferia ter relações com ela, do que com a mãe

Comentários

Comentários

Classificado como:            

5 ideias sobre “Filha, diz que pai preferia ter relações com ela, do que com a mãe

  • 29/01/2018 em 7:04 pm
    Permalink

    Ele tinha qie continuar preso ate a morte.

  • 10/02/2018 em 8:51 am
    Permalink

    Dou mais valor pra uma prostituta do que pra essa cadela .fazer xexo com o pai é nao veler nada e o pai un tremendo tarado sem educacao louco com un desvio xexual na cabeca ten que por ele no hospício eternamente porque isso nao tem cura !!

  • 02/03/2018 em 8:12 pm
    Permalink

    Pelo jeito ela tava gostando de ter relação com pai

  • 14/03/2018 em 7:49 am
    Permalink

    da impressão de que ela tava gostando ….ia ate o escritorio😐😐

  • 16/05/2018 em 6:57 pm
    Permalink

    Q pouca vergonha dos dois ! Acredite o diabo tb prefere vcs dois do q tua mãe ! Não podia falar ou não queria? Pq pelo q da a impressão a menina esta conivente com essa situação ! E essa mãe não denunciou por medo ? Por ser filha deveria não só denunciar , mas fazer o maior auê , com os dois ! Mandava um pra cadeia , e a outra pro conselho tutelar , os dois são culpados , e sem vergonhas ! Afff nojo 😝😠

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.