Quem é que não usa o aplicativo whatsapp ? dificilmente você vai encontrar uma pessoa que não usa o whatsapp, os tempos mudaram; as operadoras de telefone que tinha como principal fonte de renda os créditos para as chamada de voz, se vêem em um barco sem saída, e a solução foi valorizar seu pacote de dados de internet que nos últimos dias tem subido de preço.

005a20ad89d74093ffed

Assim como as operadoras deram o seu jeito para acompanha a tecnologia e ganhar mais dinheiro, Os bandidos também não ficaram para trás ! tem gente aplicando golpe através do whatsapp, da para acreditar!!

Foi o que aconteceu com um Baiano por nome Paulo Afonso, jovem afirma ter conhecido uma linda moça com um corpo escultural por nome de Anny Fernanda.

Veja o Print abaixo da piriguete misteriosa:

005a20ad89f4c0977bdf

Periguete “apaixonada” engana homem pelo aplicativo WhatsApp
piriguete misteriosa
Afonso achou que tinha se dado bem, as conversas começaram a fluir e o que parecia ser uma simples amizade , foi se transformando em amor.

Versão do Paulo Afonso

Segundo ele, o golpe começa quando a garota adiciona perfis em sua rede Social Facebook, pede o WhatsApp e começam as trocas de mensagens. Ele recebeu um convite, adicionou ela e passaram dias trocando mensagens, até que ela sugeriu um encontro, afirmando que viria até a cidade de Paulo Afonso, mas para isso pediu uma quantia em dinheiro para a viagem e disponibilizou uma conta para a realização do depósito. O valor em dinheiro foi depositado, mas a golpista não apareceu no dia e local combinado e a garota não respondia mais as mensagens, ai o jovem descobriu que havia sido enganado.

Veja o desabafo do rapaz:

“Olá, venho expor algo que está acontecendo a alguns dias, essa garota da foto se chama Anny Fernanda , residente em Ribeira do Pombal, e vem praticando golpes pelo aplicativo Whatsapp, a mesma adiciona garotos desconhecidos maioria da cidade de Paulo Afonso pelo facebookpede o whatsapp e marcar encontros usando o aplicativo. E pede certa quantia em dinheiro alegando ir para cidade conhecer a pessoa em questão.

Quando o valor é depositado, a mesma muda a postura e difere palavras de baixo calão. É importante que seja divulgado o que a mesma vem fazendo, pois ela já adicionou outros amigos e tentou dar o mesmo golpe, com isso vem ganhando dinheiro de forma ilícita, e aproveitando da boa fé das pessoas, venho expor para que isso não aconteça com novas pessoas. Pois a mesma vem cometendo estelionato Art. 171, induzindo as pessoas á uma falsa concepção de algo com o intuito de obter vantagem ilícita para si.”

Periguete “apaixonada” engana homem pelo aplicativo WhatsApp

Comentários

Comentários

Classificado como:        

Deixe uma resposta