Todo sofrimento começou quando Claire com apenas 19 anos descobriu, após ter muitas dormências e tontura, que estava com esclerose múltipla. Sem cura, a jovem teve que equilibrar sua vida para que os sintomas fossem diminuindo.

Mulher grita de dor no banheiro e quando seu marido descobre o motivo ele fica surpreso.

Após quatro anos com ritmo de vida equilibrado, ela conseguiu retornar a sua vida ao que era antes e quando voltou a trabalhar conheceu um rapaz, Paul, o qual se apaixonou.

Depois de um tempo ao lado de Paul, eles descobriram que Claire estava grávida e eles estavam com uma criança a caminho, mas após dar à luz o terror retornou à vida dela. A doença voltou forte e a deixou na cama.

Tomando a medicação ela engordou um pouquinho, mas mal sabiam eles que não era a medicação que estava lhe oferecendo uns quilinhos.

Após vários meses ela acorda durante a noite com muita dor e vai para o banheiro aos gritos. Ela percebeu que estava sangrando muito e de repente ela deu à luz a uma criança.

O casal nunca imaginou que ela estava grávida pela segunda vez, mas para a felicidade deles depois disso ela nunca mais teve sintomas da doença.

Mulher grita de dor no banheiro e quando seu marido descobre o motivo ele fica surpreso. Veja

Comentários

Comentários

Classificado como:    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.