Homens e mulheres encontram diferentes motivos para terminar um relacionamento. Nesse artigo, vamos falar do universo masculino e tentar entender que motivações levam os homens a terminar uma relação.

5-coisas-que-podem-fazer-um-homem-querer-acabar-o-relacionamento
5-coisas-que-podem-fazer-um-homem-querer-acabar-o-relacionamento

 

Vamos falar de 5 motivações masculinas para acabar com um relacionamento. Eles podem apresentar um ou mais dos sintomas abaixo. Quanto mais coincidências você encontrar no comportamento dele, mais é provável que ele esteja se preparando para cair fora. No entanto, é preciso ter consciência que outros motivos podem influenciar essa decisão.

1) Instabilidade na relação

Brigas e conflitos podem estar fazendo com que o homem queira terminar uma relação. Muitas vezes, os desentendimentos acontecem por causa do ciúmes, o que leva a discussões intermináveis que vão minando a relação. Às vezes, o próprio homem é ciumento e resolve terminar o relacionamento por não conseguir lidar com o ciúmes. Um sinal de alerta que algo precisa ser mudado no relacionamento é se ele fica muito incomodado e abatido com essas brigas.

2) Mudanças repentinas no comportamento da parceira

Muitas mulheres acabam por mudar completamente o seu comportamento durante a relação, apresentando-se diferente do que era no início. Elas começam a se vestir de outro jeito, a se arrumar mais, se maquiar e eles não gostam. Homens não gostam de mudanças. Na maioria das vezes são eles que não sabem lidar com novos comportamentos. Eles podem ficar frustrados por perder a pessoa por quem se apaixonaram. Tente ir devagar com as mudanças, pois ele pode não querer fazer parte delas.

3) Falta de interesse na cama

Muitas mulheres, depois de um certo tempo, perdem o interesse no parceiro, por motivos vários. Pode ser depressão, pode ser muito trabalho, podme ser os tabus de que a mulher não deve gostar dessas coisas. O fato é que para os homens ter relações íntimas é algo muito importante. Se você ficar negando fogo, ele fatalmente irá falar que está incomodado e perguntar quais as razões.

4. Falta de valorização

Alguns homens começam a se sentir desvalorizados dentro da relação, sentem que a mulher não o estima mais tanto quanto antes. Algumas mulheres tem a tendência de estar sempre ralhando com os homens. Por isso, eles podem começar a procurar quem os valorize.

5) Desejo de de partir para outra

Esse é o indício mais sério de que este relacionamento não tem mais pernas para andar. E que talvez nem devesse ter começado. Pois um homem que tem vontade de estar com outra pessoa certamente não estava pronto para assumir a relação com você. Por isso, esclareça tudo de uma vez por todas. Ficar esperando ele se decidir não vai adiantar nada.

5 Coisas que podem fazer um homem querer acabar o relacionamento. Veja

Comentários

Comentários

Classificado como:    

Uma ideia sobre “5 Coisas que podem fazer um homem querer acabar o relacionamento. Veja

  • 05/06/2018 em 8:46 pm
    Permalink

    Nao eh coisa de DEUS !!! apena issooooooo !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.