Rachel mãe de Paul, de 7 anos, notou que havia algo errado no machucado de seu filho, quando espreme, não sai apenas pus, mas uma coisa impressionante

Rachel Franklin reside na cidade de Orange County, Estados Unidos, e é mãe do pequeno Paul Franklin de apenas 7 anos. Acostumada com os tombos e arranhões constantes do filho, não se preocupou muito com um machucado que surgiu em seu joelho, afinal crianças nessa idade não param quietas.


Cerca de uma semana ela percebeu que o machucado não melhorava, mesmo com os remédios que passava no local, pelo contrário, o inchaço e a infecção pareciam maiores, foi ai que ela decidiu levar seu filho a um especialista. Na consulta, o médico examinou a ferida, fez uma limpeza geral, um curativo e receitou alguns medicamentos e pomadas para melhorar a infecção, e disse para mãe não se preocupar, já que não era nada demais.



Passados mais alguns dias e sem nenhuma melhora significativa, a mãe decidiu tomar uma medida extrema, espremendo a ferida que parecia estar cheia de pus. Ao espremer, como era de se esperar, muito pus foi posto para fora, mas algo inacreditável saiu junto. A princípio, Rachel achou que fosse uma pedrinha, que poderia ter penetrado na pele quando o menino esfolou o joelho no chão.

No entanto, após uma melhor análise, percebeu que o corpo estranho que saiu de dentro de seu filho, se tratava de um caracol, e para surpresa ainda maior, ele estava vivo. Paul foi levado novamente ao médico, onde recebeu uma boa limpeza no local e espantou a todos com a incrível história de tirar um caracol de dentro de seu corpo.

O menino ao seu questionado sobre o assunto, se disse bastante tranquilo e que achou muito legal encontrarem um bichinho na sua ferida.

Mulher decide espremer ferida infeccionada de seu filho, mas não esperava ver o que saiu de lá, veja

Comentários

Comentários

Classificado como:        

Deixe uma resposta

janela