Uma inglesa foi pega de surpresa pelo companheiro quando o homem deliberadamente comprou para ela um anel como uma forma de a forçar a perder peso. Abusivo emocionalmente, o namorado afirmou que ela deveria ficar mais magra para poder usar a aliança de compromisso.

Chloe Cooper, de 23 anos, tinha apenas 16 quando conheceu e começou a namorar o rapaz, cinco anos mais velho e que não teve a identidade revelada. Eles foram morar juntos e, segundo a jovem, ele rapidamente se tornou abusivo.

“Quando ele me deu o anel, eu não conseguia passar nem pelas minhas juntas. Ele sabia o tamanho que eu usada, então quando questionei porque ele me trouxe um tão pequeno, ele disse: ‘Você pode usar ele quando perder peso'”, contou Chloe ao “Daily Mail”.

Após terminar o namoro, a jovem voltou para a casa dos pais e mudou drasticamente sua alimentação. “Olhando para trás, hoje eu sei que ele estava colocando as próprias inseguranças em mim”, revelou Chloe que, solteira, perdeu 25 quilos. Atualmente Cooper mantêm uma rotina de alimentação saudável e exercícios físicos, além de estar noiva de outro homem.

Namorado abusivo compra anel pequeno propositalmente para fazer companheira perder peso

Comentários

Comentários

Classificado como:        

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: