São 9 meses de preparo, o máximo de cuidado com todos os detalhes e, ainda assim, o parto é sempre uma surpresa!

Que o diga Nina Tassel, a australiana de 37 anos que deu à luz um bebê gigante em casa mesmo.

A bolsa estourou na manhã do Dia da Austrália, feriado nacional marcado for festejos e celebrações, mas ela entrou em trabalho de parto tão rápido que não deu tempo de ir para o hospital. Coube ao marido, Adam, ajudá-la a trazer seu filho ao mundo.  Ele e sua irmã, Sonya Anson, que já tinha ido buscar os três outros filhos do casal , chamaram a ambulância enquanto se preparavam para fazer o parto em casa.

bebe gigante

Eu deitei no tapete do vestíbulo perto da porta da frente, mas estava bem nervosa porque sabia que estava nas mãos deles”, contou Nina ao Daily Mail.

Enquanto Sonya ouvia os conselhos dos paramédicos no telefone, Adam guiou o nascimento do bebê e dizia para a mulher quando fazer força.

Quando ele colocou a cabeça pra fora parece que ficou preso, mas Nina mudou de posição e então já deu pra ver suas sobrancelhas e o resto do corpo saindo tão lindamente. Eles fez um barulinho de tosse e soubemos que estava tudo bem”, contou o pai, emocionado.

O filho, ainda sem nome, nasceu com 5,95 quilos e 59 cm de altura. A medida padrão de recém-nascidos é 3.3 quilos e 51 cm.

Chocada: bolsa estourou e Mãe milagrosamente da a luz a um bebê gigante em sua casa

Comentários

Comentários

Classificado como:    

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: