Grávida do segundo filho, Eliana segue em repouso absoluto após sofrer um deslocamento da placenta! Na manhã desta terça-feira (30), a apresentadora do SBT voltou a movimentar sua conta do Instagram e fez questão de mostrar que está pensando positivo.

Ela relembrou um registro da reportagem que fez no Cristo Redentor, ponto turístico do Rio de Janeiro, e na legenda, escreveu um trecho da música “Andar Com Fé”, de Gilberto Gil.

“Andar com fé eu vou, que a fé não costuma ‘faiá’”, disse Eliana, que revelou ter escolhido o nome Manoela para a segunda herdeira, fruto do relacionamento com Adriano Ricco.

“ANDAR COM FÉ EU VOU, QUE A FÉ NÃO COSTUMA “FAIÁ”…”
A POST SHARED BY ELIANA MICHAELICHEN (@ELIANA) ON MAY 30, 2017 AT 3:39AM PDT
Nesta segunda (29), Patrícia Abravanel, que vai assumir o comando do “Programa da Eliana”, publicou uma mensagem de torcida para a amiga.

“A Eliana foi a quem eu confiei apresentar o Pedro ao Brasil. Foi um momento muito especial e cheio de sensibilidade, junto com uma mamãe que o Brasil tanto ama. Agora, minhas orações estão voltadas a essa família linda, a essa grande mulher que tanto admiro”, declarou a filha de Silvo Santos

Internada, Eliana publica mensagem positiva nas redes sociais

Comentários

Comentários

Classificado como:        

Deixe uma resposta