Quando você ler esta história, sua fé na humanidade aumentará drasticamente, pois ela demonstra como as pessoas podem ter compaixão e ajudar o próximo em necessidade.

Certo dia, a família Rooney estava no centro de Liverpool, Inglaterra, para assistir a um jogo de futebol.

o-filho-de-3-anos-desta-mae-desapareceu-no-meio-da-multidao-veja-o-que-ela-fez-quando-o-encontraram-com-cafe-696x466

O pai, Del Rooney, e seus filhos estavam prestes a chegar ao estádio na Rua Church quando, de repente, Leon, o filho mais novo, desapareceu de vista — era impossível encontrar o garoto na multidão de fãs que estavam lá para o jogo. Então, ele imediatamente começou a procurar pelo filho pedindo ajuda às pessoas em volta.

O pai disse: “Isso é algo que eu nunca vi na minha vida antes. Toda a Rua Church estava imóvel e todos estavam perguntando ‘Como é que ele se parece?’. Independente de onde essas pessoas se encontravam ou do que estavam fazendo, todos estavam preocupados com Leon”.

Em alguns minutos, a rua inteira estava à procura de Leon. Veja o que o pai de Leon disse a respeito: “Eu me virei e todos estavam vindo até mim. Eles me perguntavam o que Leon estava vestindo e eu disse que era um uniforme roxo do Everton da Adidas.

Um grupo de homens se aproximou e disse ‘três homens vão para este lado, três vão para lá’. Eu simplesmente não consegui segurar as lágrimas.

O apoio de todos foi simplesmente incrível. Você nunca terá isso em nenhum outro lugar do mundo. Foi uma experiência inacreditável a forma como o povo de Liverpool se uniu”

Depois de algum tempo, a polícia informou que algumas pessoas encontraram Leon e que logo ele estaria com sua família. Emma Rooney, a mãe do menino, estava à beira de um ataque de nervos enquanto todos procuravam por ele.

Logo após ela se reencontrar com seu garoto, Emma decidiu escrever uma publicação através da organização comunitária The Four Squares onde ela expressou profunda gratidão a todos os envolvidos!

Ela escreveu: “Meu coração ficou em pedaços quando ele desapareceu da nossa vista e não voltou. Mas o povo de Liverpool, pessoas que não nos conhecem e não sabem nada de mim ou da minha família, pararam para me ajudar a encontrá-lo”.

Esta é de longe uma das situações mais difíceis que qualquer mãe pode experimentar, e que bom que Leon foi devolvido à sua família são e salvo!

Emma também escreveu: “Vocês fizeram tudo o que podiam e eu não tenho palavras para agradecer por isso. À Polícia de Merseyside, obrigado.

Obrigado por chegarem tão rápido. Obrigado por fazer tudo o que podiam para encontrar meu bebê. Obrigado por serem tão gentis”.

“Mas obrigado às pessoas que o encontraram, que sabiam que ele estava sozinho e não saíram de seu lado até que ele voltasse para sua família.

Eu agradeci pessoalmente a todos que eu vi naquele momento e àqueles que eu não consegui agradecer e estão lendo esta mensagem, obrigado… Eu amo as pessoas de Liverpool.”

Sua mensagem viralizou em poucas horas. E a atitude de todos naquele dia mostra que ainda temos grandes corações e podemos ajudar os outros! Precisamos fazer isso no mundo com mais frequência!

Fonte: Perfeito Guru
O filho de 3 anos desta mãe desapareceu no meio da multidão: veja o que ela fez quando o encontraram!

Comentários

Comentários

Classificado como:        

Deixe uma resposta