Ana Paula Arósio está afastadas novelas e do mundo da fama há muitos anos. Uma das poucas vezes que ela falou com jornalistas sobre esse afastamento se deu em 2015, quando a atriz lançava o filme “A Floresta Que Se Move”.


Atriz é clicada com Henrique Plombon em uma prova de hipismo (Foto: Divulgação)
“É importante você ter um período para se viver também. Se entra numa roda viva e você começa a viver a vida dos personagens, quando você vê você não esta vivendo a sua vida. Eu precisava desse tempinho para poder virar eu e aqui estou”, comentou na época sobre o tempo recluso.

Apesar do “tempinho” fora da TV, a atriz não demonstrou vontade em voltar: “Sou bem mais feliz agora. Muito do que me tirava do sério antigamente hoje não me incomoda mais. Morar fora também exige flexibilidade”, contou ela, que está longe da televisão desde 2010 e que morou por anos no exterior com o marido.


Sobre o que a fez se afastar, ela revelou: “Desde menina eu queria parar de trabalhar cedo para curtir a vida. É comum ouvir: ‘Quando eu me aposentar, vou…’, mas aí a pessoa está cardíaca, diabética, não consegue andar e gasta todo o dinheiro que juntou com hospital. Quis gastar comigo antes disso”.

A última aparição da atriz se deu em outubro do ano passado, quando ela fez uma visita ao Brasil e reencontrou um amigo de infância, o ator Taiguara Nazareth. Ele fez o registro do encontro em seu instagram. “Coleguinha de ginásio. Além dos olhos de quem vê. Ana Paula Arósio uma linda mulher”, declarou ele na legenda. Em entrevista ao jornal Extra, Taiguara contou que o clique é de um encontro recente dos dois.

Ana Paula Arósio e ator Taiguara Nazareth (Foto: Reprodução/ Instagram)

OTVFOCO

Celebridade: Ana Paula Arósio esta Isolada da fama, veja como e onde está

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta