Uma criança de 8 anos de idade, de iniciais A.C.C.A, passou mal e teve que ser internada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, depois de ingerir um bombom na escola em que estuda no município de Alegrete do Piauí.

De acordo com Carla Lima, mãe da menina, pela manhã durante o horário que ela estava na escola, a mãe recebeu uma ligação anônima afirmando que a filha seria sequestrada.

“Logo que recebi a ligação imediatamente fui a escola onde a criança estuda e chegando lá ela já teria ido para casa da avô pois já havia terminado as aulas, peguei ela na casa da avô levei ela até em casa, quando coloquei a refeição ela começou a passar mal, vomitou o chocolate e perguntei quem teria dado esse bombom, ela afirmou que durante a aula teria saído para beber água e um desconhecido por fora da escola a chamou e deu o doce”, disse a mãe arrasada com o ocorrido.

Logo ao passar mal, a menina foi atendida na Unidade Básica de Saúde da cidade, onde foi realizado os primeiros socorros, depois foi transferida para Picos. A menina chegou a vomitar, e seguiu desmaiada e com sonolência. O caso está sendo investigado pela polícia.

Esse é o segundo caso de criança envenenada registrado no Piauí em menos de um mês. No dia 18 de abril, um menino de 11 anos foi supostamente envenenado ao chupar um bombom que teria sido oferecido a ele no caminho da escola. O caso ocorreu na zona leste de Teresina e está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Alerta aos Pais: Criança é envenenada por bombom dado por um estranho

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: