Tatuagem é algo que devemos fazer quando há muita certeza, e as melhores são, definitivamente, aquelas que possuem algum significado para nós.

large_tatuagemsasha2-min

Sempre esteve na moda escrever os nomes dos pais para sempre levá-los consigo, mas Sasha Meneghel, decidir fazer diferente.

Ela já possuía uma tatuagem junto com sua mãe, Xuxa, em que ambas tatuaram um trevo de quatro folhas no tornozelo para marcar o amor das duas.

Mas, desta vez, Sasha decidiu homenagear seu pai, Luciano Szafir, com um desenho mais diferente. Em seu antebraço, ela fez os contornos do tsuru, um pássaro de origami. A tatuagem foi feita em uma data especial: o aniversário de seu pai.

sasha-szafir-tatuagem-0417-1400x800-1

O porquê de ser um tsuru, Sasha explica: quando era pequena, Luciano sempre fazia origamis para presenteá-la.

Se você achou o desenho fofo, saiba que para a filha de Xuxa, ele representou seu pai, mas na verdade, o tsuru é uma ave sagrada no Japão. O pássaro representa muitas coisas positivas, como boa sorte, felicidade, saúde e fortuna. As lendas japonesas dizem que origamis do Tsuru estão ligados à oração e à realização de desejos.

Mesmo se seu pai não tinha o costume de te fazer origamis, é uma tatuagem com um significado bem lindo para fazer, não acha?

large_tatuagemsasha1-min

Fotos: VIX, Instagram, Purepeople, AGNews

Tatuagem que Sasha fez para o seu pai, Luciano Szafir, tem um significado muito mais bonito do que parece

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta