Os médicos estão perplexos. O nascimento de um bebê saudável é sempre especial, mas este aqui vai entrar para a história!

Ela foi chamada de teimosa, a família a acusou de ser tola e ninguém entendia porque ela queria se submeter a isso. Daljinder Kaur tem 72 anos, é casada há 46 com o marido de 79, e eles nunca haviam conseguido ter filhos.

apos-uma-vida-de-infertilidade-mulher-de-72-anos-da-luz-seu-primeiro-filho-com-cafe-696x466

 

Ela queria ter um bebê. Então, aos 70, passou a fazer tratamento de fertilidade e, após dois anos, engravidou. Ninguém acreditava. Ela atribui o milagre à sua natureza teimosa.

“Em certo momento, o médico me disse que nunca havia conhecido uma mulher mais teimosa que eu, dizendo que eu estava claramente jogando dinheiro fora. Mas acho que minha persistência compensou e agora sou mãe”, disse Daljinder. “Deus ouviu nossas orações. Minha vida agora está completa”.

De início, os médicos se recusaram a fazer o tratamento de fertilidade, mas ela insistiu. Ela até produziu leite materno para seu recém-nascido. O casal sabe que eles não vão viver até que a vida adulta do filho, mas o médico recomendou que eles se mantenham otimistas.

“Fiquei preocupada em morrer antes que meu filho cresça, mas o doutor me pediu para pensar positivo e me concentrar na educação dele, e dar a Arman um futuro brilhante”, disse ela.

Fonte: Perfeito Guru

((Milagre)) Após uma vida de infertilidade, mulher de 72 anos dá à luz seu primeiro filho

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta