Um vídeo com declarações da atriz e comediante Global, comentando a sua prática de fé em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, na TV Globo, viralizou novamente nas redes sociais.

8q5ls95sq6ixfzqn66aquem4n

A entrevista, concedida em novembro de 2013, mostra o lado espiritual da artista, conhecida por seus papéis em série e novelas da Globo.

“Antes de começar o meu dia, quando eu piso, antes de tomar o meu café da manhã, quando eu ligo a água do chuveiro para tomar banho, quando estou dirigindo, quando as minhas filhas saem para a escola… Eu oro o dia inteiro”, disse a atriz, à época.

Transmitido ao vivo, o programa tinha participação dos vencedores do Troféu Promessas daquele ano, além de cantores como Anderson Freire, Fernanda Brum, Ministério Pedras Vivas e Arautos do Rei.

Heloisa contou, sob o olhar atento do ator Francisco Cuoco, que também participava do programa, que nasceu em uma família de tradição católica, mas sua busca por um relacionamento mais íntimo com Deus foi uma decisão pessoal e a levou a seguir a tradição protestante.

“É um Deus maravilhoso, esse Deus é tremendo. O sol, a luz, a união das cores, é tremendo. Ô glória”, disse a atriz, falando sobre o “papo reto” que leva com Deus. Questionada pela apresentadora se dá um nome a essa espiritualidade, Perissé não titubeou: “Eu sou cristã, e isso é acreditar que Jesus Cristo é o Salvador”.

Atualmente, Heloisa Perissé é frequentadora de uma Igreja Presbiteriana no Rio de Janeiro, e está no ar na Globo com o game de humor Tomara Que Caia, exibido nas noites de domingo após o Fantástico.

Reveja a entrevista de Heloisa Perissé ao Encontro e seu testemunho do relacionamento com Deus

Atriz global diz no programa Encontro com Fátima Bernardes que “ORA O DIA TODO” e frisa que “JESUS é o SALVADOR”

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta