Sua noiva morre num acidente de carro. 4 anos mais tarde, ele pega a foto do noivado e vê isto

Rafael Del Col mora em Maringá (PR) e perdeu sua mulher de forma inesperada. Juntos há 10 anos, Rafael foi separado de Tatiana Valques Lorencete del Col por um trágico acidente de carro em 2013. Ela morreu com 27 anos e deixou Rafael e Raisa, filha do casal, com pouco mais de um aninho de idade. Para que a pequena Raisa, hoje com 4 anos, nunca se esquecesse da mãe, Rafael teve a ideia de recriar fotos feitas com a esposa antes de casarem.

Em um vídeo emocionante, pai e filha refizeram fotos em homenagem à mãe falecida. Com roupas parecidas e bijuterias e sapatos da mãe, Raisa protagonizou a sessão de fotos com o pai, em cópias parecidas às fotos tiradas do casal antes do casamento, em 2009.

Ela deixou seu marido viúvo aos 30 anos e uma princesinha de apenas 2 anos que se chama Raisa.

Para que a filha nunca mais esquecesse a mãe, o Rafael teve uma grande ideia: ele decidiu recriar as fotos que fez com a mãe, só que dessa vez tendo sua filha ao seu lado, com roupas iguais e nas mesmas posições.

O resultado é emocionante e muito bonito, confira as  fotos abaixo:

man-and-his-daughter-recreate-pictures-of-dead-wife-rafael-del-col-brazil-8

man-and-his-daughter-recreate-pictures-of-dead-wife-rafael-del-col-brazil-15

A maior preocupação do pai era que a filha perdesse as lembranças da mãe. Depois de ver um vídeo estrangeiro, ele se inspirou e decidiu refazer as fotos preparadas para o casamento do casal, com a filha. O ensaio foi feito exatamente um ano depois da morte da esposa.

16

 

Homem-perde-a-esposa-e-tem-uma-ideia-linda-para-a-filha-não-esquecer-a-mãe-e1442642617655-650x330

 

 

Sua noiva morre num acidente de carro. 4 anos mais tarde, ele pega a foto do noivado e vê isto

Comentários

Comentários

Classificado como:    

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: