Com filha capa da Playboy, Datena se diz disponível a posar nu para a G Magazine

 

leticiadatena-vip

O apresentador José Luiz #datena decidiu comentar em suas redes sociais sobre como se sente em ter a sua filha, #Letícia Wiermann, como a modelo de capa da próxima edição da revista Playboy.

Apesar da imagem que costuma passar na televisão, o âncora do “Brasil Urgente” usou a sua conta no Twitter para mostrar apoio a moça. “Todo trabalho que um filho meu faça honestamente, sem se envolver com dinheiro sujo, posso até não gostar, mas apoiarei sempre… Afinal, prefiro ver minha filha nua na capa da revista do que algum filho meu roubando em nome do pai, o que aliás é frequente por aí…”, começou ele.

 

Letícia
Letícia

O jornalista da Band ainda assegurou que irá adquirir um exemplar da publicação e fez em tom irônico fez uma revelação. “Vou comprar, sim, a #PlayBoy. Aliás desde já me disponho (gratuitamente) a ser capa da ‘G Magazine’”, brincou Datena, que recentemente decretou falência ao vivo em seu programa.

 

Com filha capa da Playboy, Datena usou o seu perfil nas redes sociais para falar sobre a sua filha posar para a revista masculina.

Comentários

Comentários

Classificado como:    

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: