Maria Ribeiro deu uma cantada, ao vivo, em Fátima Bernardes. Ex-mulher do ator Caio Blat, a atriz e apresentadora Maria Ribeiro foi uma das convidadas do ‘Encontro’ desta quarta-feira, 6. A profissional da dramaturgia disse que é bissexual e que acha muito legal o que chamou de “nova onda”, o fato, segundo ela, de agora todo mundo estar virando bissexual. Em seguida, ela não “perdoou” nem mesmo a apresentadora #Fátima Bernardes. “Hoje, por exemplo, eu acordei e vim aqui só porque eu tô muito a fim de você”, disse Maria Ribeira, fazendo Fátima dizer um “que bom”. Rindo, a artista da TV Globo fez questão de dar um abraço na convidada que, ninguém imaginava, ainda criaria muitos momentos polêmicos na atração.

Em outro momento, Maria Ribeiro disse que Fátima estava poderosa, muito gata. Ela contou que está escrevendo um livro de cartas amorosas e que uma das cartas era para a contratada da TV Globo. “Opaw, muito obrigado. Vou querer ler”, disse a contratada global, que voltou ao ar nas manhãs após uma semana, devido à transmissão dos desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, em que foi uma das narradoras. O programa de Fátima Bernardes falou sobre a paixão na adolescência e que as pessoas, muitas vezes, não se esquecem do amor, mesmo que mudem. Fátima apresentou o caso de um casal que se separou no passado, quando eram jovem, se casaram com outras pessoas, mas 27 anos depois tiveram um reencontro. Os dois hoje estão felizes e vivem juntos.

Maria Ribeiro então citou indiretamente o ex-esposo de Fátima, William Bonner, durante o ‘Encontro’, ao vivo. “Você, Fátima, depois que se separou está uma loucura, que que isso, hein, vou te contar”, disse a atriz dando mais uma nítida cantada na comunicadora. Morrendo de rir, Fátima fez uma expressão de que não estava acreditando passar por isso na atração. Em seguida, ela tentou cortar a convidada, revelando que não era separação o tema do programa, mas sim namoro e amor na adolescência. O assunto, é claro, acabou rendendo nas redes sociais.