Essa nova moda já chegou em Hollywood: cabelos curtos ao invés de longas madeixas. Mas ver as fotos perfeitas das celebridades é fácil. Difícil mesmo é saber de antemão se este novo look vai cair bem em você! E é justamente para evitar pesadelos capilares que este teste foi inventado. Agora você pode avaliar melhor a possibilidade de dar adeus a seus cachos, sem depois ficar chorando em frente ao espelho.

0a4da149248461c39b1c8c037a9bdd2a

 

De acordo com a revista “Elle”, este teste foi desenvolvido pelo especialista em cabelos John Frieda. É muito simples: o comprimento da sua mandíbula determina se o cabelo curto resultará numa aparência atraente ou não. Para medir esta parte do seu corpo, basta segurar um lápis horizontalmente abaixo do seu queixo e depois conferir a distância entre o lápis e a ponta da sua orelha. Se for menor que 5,7 cm, você pode correr para o cabeleireiro e estrear seu look estilo “Joãozinho”! Mas, caso o resultado seja maior que 5,7 cm, talvez você deva repensar esta mudança radical.

Compartilhe este truque simples e brilhante com todos que você conhece e salve suas amigas de futuras catástrofes capilares!

Faça o teste e descubra se você ficaria bem de cabelo curto.

Comentários

Comentários

Classificado como:        

Deixe uma resposta