Casal baiano tem 13 meninos tentando ter uma menina.

familia-de-meninos-696x431

Jucicleide Silva, 35 anos, a Juci, e Irineu de Jesus, 40, o Chitão, batizaram seu 13º filho no Fórum de Conceição do Coité, na Bahia, no fim de julho de 2016. É o 13º filho, e também o 13º menino do casal. A intenção de Juci sempre foi ter uma menina, mas ela está próxima de perder as esperanças. Afinal… Como é possível?

A combinação inicial do casal foi que Chitão, o pai, teria a prerrogativa de dar o nome dos filhos homens. Às mulheres, caberia à mãe, Juci, batizar. O problema é que não nascem mulheres. O resultado? O pai, fanático por futebol, batizou todos os filhos, e com a letra “R”, homenageando ídolos da bola. Robson (18 anos), Reinan (17), Rauan (16), Rubem (15), Rivaldo (14), Ruan (12), Ramon (11), Rincon (10), Riquelme (8), Ramires (6), Railson (4) e Rafael (2).

Mas… E o 13º? Chama-se Ronaldo. As outras opções eram Romário, Rivelino e Ribéry, mas Ronaldo foi o escolhido por uma enquete no site local Calila Notícias e por sugestão do jornalista Paulo Henrique Amorim, que apresentou a história da família em uma reportagem do Domingo Espetacular, do SBT. O nome dos próximos está escolhido, certo?

A notícia ganhou fôlego recentemente com a publicação de uma reportagem sobre a família no tablóide inglês The Sun. Nela, Juci, a mãe, faz um desabafo: “Seria incrível poder escolher o nome dela (a filha) e finalmente dar o cartão vermelho pro meu marido”, disse, sobre o sonho de ter uma menina. Já Irineu, ou Chitão, o marido, quer mesmo é que algum dos filhos vire jogador de futebol. “Eles são ótimos jogadores, principalmente Robson e Rauan, que são nossos artilheiros”, afirma. “A exceção é Reinan, que prefere procurar as meninas.”

Casal escolhe Ronaldo como nome do 13º filho homem da geração ‘R’

VEJA O VÍDEO!!!

 

Comente com Facebook

 

Mulher na Bahia tem 13 meninos tentando ter uma menina

Comentários

Comentários

Classificado como:    

Deixe uma resposta