A NOIVA COLOCA O SEU VESTIDO DE CASAMENTO NO HOSPITAL COM O CORAÇÃO PESADO. ELA SABIA QUE TERIA QUE DIZER ADEUS EM BREVE.

Candice Hammond, do estado da Georgia (EUA) estava no meio dos preparativos do seu casamento quando recebeu uma notícia horrível: o pai dela, Steve, que vinha lutando com sua saúde por muito tempo, foi movido para a unidade de terapia intensiva. Os médicos não tinham certeza de quanto tempo ainda lhe restava.

A família recebeu mal a notícia. Era um desejo de longa data de Steve levar a filha ao altar.

candice1

candice2

Então, Candice e seu futuro marido tomaram uma decisão: mesmo que o casamento só estivesse marcado para 1 de outubro, eles iriam se casar mais cedo. Para realizar o último desejo de Steve, ele se casariam no hospital. Candice recebeu as bênçãos de seu pai da cama do hospital e depois a cerimônia teve início.

candice3

A mãe de Candice disse: “Foi tão maravilhoso. Todos estavam muito esperançosos de fazer esse desejo virar realidade.” Steve estava assistindo enquanto sua linda filha estava em pé em seu vestido de noiva, diante do amor de sua vida. Quando o Juiz de Paz perguntou quem estava entregando a mão de Candice, Steve levantou a mão. Ele sabia que ela estava em boas mãos com Thomas.

candice4

Quando os “Sim” foram ditos, foi difícil de conter as lágrimas. Uma mistura poderosa de alegria e tristeza inundou o quarto. Todos entendiam a gravidade da situação.

candice5

Todos os que estavam presentes ficaram profundamente comovidos. O fotógrafo disse: “O sonho de toda menina é entrar no altar com o pai e Steve pôde fazer isso, apesar de sua difícil situação. Eu nunca senti tanto amor em um quarto.” Que coisa maravilhosa o que esta família conseguiu organizar. Steve pôde ver o casamento de sua filha e compartilhar de sua alegria em seus últimos dias.

Via: Não Acredito

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTÁRIO #COMPARTILHE

Esta noiva casou-se num Quarto de UTI – O lindo motivo vai te comover!!!

Comentários

Comentários

Classificado como:

Deixe uma resposta