Mariano, da dupla com Munhoz, recebe alta da UTI após acidente no ‘Caldeirão do Huck’

Sertanejo avisou nas redes sociais que está em casa e agradeceu ao carinho recebido. Entenda o que aconteceu com Mariano e veja o recado dele aos fãs

Mariano deixou o hospital neste sábado (22), quatro dias após o acidente que sofreu enquanto gravava o quadro “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”. O sertanejo usou seu Instagram para contar aos fãs como está após o episódio.

7i2ja4qehlolt0jcjx7gb5akf
Reprodução/Instagram Mariano tem alta e manda recado para os fãs

“Passando pra dar uma ótima notícia pra vocês, acabei de ter alta do hospital e já estou em casa aqui no Rio. Quero agradecer do fundo do coração a equipe do ‘Caldeirão’ do Luciano Huck que me deram (sic) todo suporte, a todos os profissionais do Hospital Barra D’Or que cuidaram de mim impecavelmente durante esses dias, enfim e principalmente a Deus e a todos vocês que sei que não me abandonam um segundo sequer!”, escreveu Mariano.

Ele ainda avisou que sua participação ainda pode ser vista no programa deste sábado (22). “Ahhhhh e hoje tem eu pulando lá no #Saltibum2016 da plataforma de 5 metros, assiste lá porque eu literalmente dei ‘o Sangue’ nesse trem”, diverte-se.

 

O acidente

Na última terça-feira (18) durante os treinos da competição – que conta com nomes como Pedro Scooby, Naldo Benny e Scheila Carvalho no elenco –  o cantor bateu a cabeça em um dos trampolins onde os participantes pegam impulso para realizarem os saltos ornamentais. Sua cabeça abriu, mas ele não chegou a desmaiar. “O cantor recebeu atendimento médico imediatamente no local e seguiu para o hospital para fazer exames. Ele passa bem”, esclareceu a Globo, em comunicado.

 

Da cama do hospital, Mariano acalmou os fãs. “Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos que me mandaram mensagem, que ficaram em oração por mim. Eu já estou bem melhor, graças a Deus.  “Estou internado aqui, mas é só para observação médica devido a pancada na cabeça que foi muito forte”, disse ele que, na sexta-feira (21), deixou a UTI. Por conta do acidente, o sertanejo deixa a competição.

Mariano da dupla Munhoz e Mariano deixa hospital após acidente

Comentários

Comentários

Classificado como:    

Deixe uma resposta