Babado: Adriane Galisteu é ignorada por Xuxa em evento e não deixa barato

Adriane Galisteu e Xuxa Meneghel se esbarraram durante festa em São Paulo e o clima fechou: “Eu sou uma mulher que agrega, ela não”, diz Galisteu

O tempo passa e uma coisa não muda: a rivalidade de longa data entre Adriane Galisteu e Xuxa Meneghel. Recentemente, o destino fez com que a agenda das duas se cruzassem e a apresentadora da Rede Record acabou esbarrando a youtuber durante uma festa em São Paulo. O encontro, no entanto, não foi nada amigável.

9lksq3bds43d81wuprgksoqs3

 

Ao se encontrarem em um jantar em homenagem a João Dória, prefeito eleito de São Paulo, Xuxa ignorou a presença de Adriane Galisteu e evitou qualquer tipo de contato com a rival. Depois do climão, a mulher de Alexandre Iodice desabafou sobre o assunto e não economizou nas indiretas para a apresentadora da Rede Record.

“A casa é grande, né? Cabem muitas Galisteus, muitas Xuxas, dá para ficar à vontade e ninguém se vê, é maravilhoso! Eu não sou uma mulher de carão, eu não sou uma mulher de climão… Eu sou uma mulher que agrega, eu gosto de estar com as pessoas. Que pena que ela não é, né?”, disparou a youtuber em entrevista ao programa “TV Fama”, da Rede TV!.

Nós aceleramos com ele! @jdoriajr #acelerasp #joaodoriaprefeito 💛💚💙

A post shared by Adriane Galisteu (@galisteuoficial) on

Inimizade

A relação conturbada de Xuxa e Galisteu já vem de longa data. A rivalidade entre as duas começou nos anos 1990. A apresentadora da Rede Record ficou bastante ressentida depois que Ayrton Senna pôs fim no relacionamento de pouco mais de um ano e assumiu outro com Adriane pouco tempo depois. Desde então, as duas rivais se bicam e disparam indiretas.

Recentemente, a youtuber relembrou o relacionamento que teve com o piloto durante uma entrevista com Rafinha Bastos. “Acho essa história linda, quando lembro, ou leio ou vejo alguma foto daquela época, data, tipo aniversário de morte ou dele, me toca muito”, enumera ela: “Porque ele foi um grande homem, foi muito maior do que acham que ele foi. Ele era tão incrível que namorava uma menina que morava na Lapa, que não tinha um pau pra dar num gato, sendo que ele podia estar com a mulher que ele quisesse”.

Adriane Galisteu também falou sobre o namoro dele com sua maior rival. “Claro que na primeira oportunidade que eu tive eu perguntei tudo pra ele. Sobre ela, inclusive. Ele me disse que foi completamente apaixonado por ela, mas que também não queria mais porque ele tinha se machucado muito, foi o que ele me disse”, afirmou.

Fonte: Gente – iG  

 

 

 

 

Babado: Adriane Galisteu é ignorada por Xuxa em evento e não deixa barato

Comentários

Comentários

Classificado como:        

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: