A Bíblia é uma piada, Quem crê nela é um palhaço, declara o dep. Jean Wyllys – Você concorda?

Jean-2

Circula nas redessociais o seguinte texto abaixo que faz relação ao então deputado federal Jean Wyllys sobre um fato inusitante de veracidade contestável. Embora não haja provas sobre as palavras proferidas pelo deputado, tem alcançado milhares de usuários em toda a rede e despertados diversas tipos de comentários tendo caracter ofensivo tanto para a pessoa do deputado quanto para os evangélicos.

Em seu twitter o Deputado Federal desmente e nega qualquer relação dele com a frase e ainda atribui como caracter difamatório na tentativa de sujar sua imagem pública por estar contra as decisões políticas favorecidas por religião.

Mesmo sendo contestável a veracidade do texto, acabou alcançado um público muito grande. Leia o texto na integra:

O recém-eleito deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual militante que conseguiu alguma notoriedade participando do programa Big Brother Brasil da Rede Globo, lançou, na semana passada, uma campanha de combate ao cristianismo.

Em sua página do Twitter, Jean publicou várias mensagens dizendo que cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade. O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus “inimigos”.

O deputado, que é membro da Frente Parlamentar LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e travestis) no Congresso Nacional, aproveitou para convocar seus seguidores para se juntar a ele em sua guerra particular. Jean obteve respostas diversas: angariou o apoio previsível de seus seguidores militantes da causa gay, e provocou a reação de inúmeros outros usuários da rede social, indignados com as ofensas do parlamentar aos cristãos e com seus ataques à liberdade de expressão, religião e comunicação.

Jean promove uma campanha de censura a usuários do Twitter que são contrários às idéias que ele defende, como o “casamento” homossexual, as cartilhas de suposto combate à “homofobia” do MEC (mais conhecidas como Kit Gay) e o PLC 122/2006 (lei da mordaça gay), projeto de lei que pretende transformar em crime qualquer crítica ou oposição ao comportamento homossexual ou às pretensões do lobby gay.

Uma das primeiras vítimas da campanha censória de combate ao cristianismo deflagrada por Jean Wyllys foi o usuário Carlos Vendramini.

Valendo-se do direito que qualquer cidadão possui em uma democracia, Vendramini fez, no Twitter, críticas ao Kit Gay, ao PLC 122/06 e a outros projetos dos militantes gays e aos parlamentares que os apóiam, como Jean Wyllis, Marta Suplicy e Cristovam Buarque, dentre outros. Incomodado com as críticas, o deputado disse, em seu blog, que estava acionando advogados da Frente LGBT para censurar o perfil de Vendramini, que Jean imagina ser “membro fundamentalista de uma parcela conservadora da direita católicaem São Paulo” (sic) e estar praticando “perseguição” a ele.

A Bíblia é uma piada, Quem crê nela é um palhaço, declara o dep. Jean Wyllys – Você concorda?

Comentários

Comentários

Classificado como:

33 ideias sobre “A Bíblia é uma piada, Quem crê nela é um palhaço, declara o dep. Jean Wyllys – Você concorda?

  • 22/06/2016 em 11:35 pm
    Permalink

    Coitado desse deputado tenho dó dele ele foi longe dimais mexer com coisas seria dessa vcs aguardar o fim dele vai ter um final trágico q dó dele

    Resposta
  • 23/06/2016 em 1:45 pm
    Permalink

    Q absurdo…como UH m ser desses foi ser deputado….eles está representando apenas os gays….fala sério….eu nunca tinha visto uma coisa tão lamentavel…. Mais eu já sabia q desse Jean n poderia vim coisa boa….

    Resposta
  • 23/06/2016 em 5:37 pm
    Permalink

    Isso é um mal amado, um palhaço ingnorante que hoje quer ser, eu tenho pena de uma criatura dessa, não sabe o que o espera

    Resposta
  • 24/06/2016 em 11:21 am
    Permalink

    Se isso for realmente verdade, esse deputado não pode combater um preconceito sendo ele um preconceituoso ???? Muito surreal !!!!!

    Resposta
  • 25/06/2016 em 12:51 pm
    Permalink

    Em que mundo vivemos pra dar chegar a chegar nesse ponto …..nós viemos e vivemos pra proclamar a jesus….se vcs acreditam lutem pelo certo,lutem pela a cruz de jesus q nos salvou e q nos salva a cada dia

    se vc tem fé lute porque só jesus nos salvará

    Resposta
  • 25/06/2016 em 3:43 pm
    Permalink

    Ai ai ai ele está blasfemando contra Deus Coitado dele se não se arrepender vai harder no inferno Deus vai fazer ele cair por terra aí de você deputado.

    Resposta
  • 25/06/2016 em 4:05 pm
    Permalink

    Homens prudentes analisam antes de responderem, mas os tolos derramam a sua estultice (Pv 15:28). Homens prudentes não dizem aos outros tudo o que sabem, mas os tolos falam daquilo que não conhecem (Pv 12:23). Homens prudentes usam o conhecimento na medida certa, mas os tolos despejam as suas tolices (Pv 15:2). Tolos mostram a sua insensatez por palavra e por ação todos os dias (Ec 10:3). Homens nobres examinam tudo (At 17:11)

    Resposta
  • 25/06/2016 em 4:30 pm
    Permalink

    Prefiro o silêncio dos sábios do que as palavras dos tolos O silêncio de um sábio vale mais do que mil palavras de um tolo O SABIO ANTES DE ABRIR A BOCA PENSA,O TOLO APENAS FALA

    Resposta
  • 28/06/2016 em 9:26 am
    Permalink

    Piada é ele uma pessoa pública q deveria servi de exemplo para as nossas crianças Brasileiras falar uma atrocidade dessas poxa sem palavras até aonde vai chegar o nosso pais se as autoridades falam e fazem o q querem sem pudor algum como fica o resto …

    Resposta
  • 29/06/2016 em 1:19 pm
    Permalink

    Tenho muita pena desse cara … Não quero nem imaginar seu fim … pobre .. pobre de espírito .. pobre pobre e pobre …
    Que Deus tenha piedade .. muita piedade !!

    Resposta
  • 01/07/2016 em 11:33 am
    Permalink

    Tenho é pena desse cara se ele quer tanto respeito com a classe gay ele mesmo tem que respeitar a própria classe dele homofobico é ele,ele não respeita os cristão que nem em gay fala nos culto aliás todo mundo e bem vindo nas igrejas todos gay travesti lesbica etc preconcitoso e vc Jean willis um dia vc vai clamar o nome de Deus e vai se arrepender de todos os seus pecados Deus te abençoe

    Resposta
  • 02/07/2016 em 10:43 am
    Permalink

    Palavras essas vindas de simples ignorante e arrogante não me atinge afinal esse cara é tudo que representa o que não presta.

    Resposta
  • 02/07/2016 em 10:54 pm
    Permalink

    Ele é idiota so qer chama a atençao e conseguiu ..

    Resposta
  • 03/07/2016 em 5:27 pm
    Permalink

    Não tenho nem palavras… Só digo uma coisa: ele, mesmo que ele se arrependa, ele ainda vai pagar um preço por querer mexer nos servos de Deus… A exemplo do apóstolo Paulo… É só ler a história dele na Bíblia!!

    Resposta
  • 04/07/2016 em 7:58 am
    Permalink

    Deputado,se o senhor nâo se arrepender vai parar no inferno.a blasfêmia contra o Espíris o Santo de Deus nâo tem perdâo.diz a palavra de Deus.

    Resposta
  • 18/07/2016 em 3:02 pm
    Permalink

    Nossa como pode ser um pessoa tão esnobe para estar falando isto ,que diz deputado que o povo que é homoxexual que é assim que tem um espirito de Maria Gabriela .
    Eu nasci assim eu cresci assim .
    Hipócrita !isto tem cura sim , ninguém nasce homossexual .
    Palhaço só tem um que te usa o infeliz do inferno e vc que dá as brexas para ele .
    O mundo não é homoxexual não o diabo distorce .
    Deus criou homem , homen
    Deus criou mulher mulher ..
    Que Deus tenha misericórdia da sua vida .
    A bíblia fala no livro de Eclesiastes cap 3
    Há tempo para todas as coisas e o seu tempo vai chegar.

    Resposta
  • 19/07/2016 em 6:02 pm
    Permalink

    Cada um pensa o que quer ,e vive o que quer ! falar da crença das pessoas pode ,agora se falasse que ele é um palhaço no plenário, já iria haver uma chuva de pessoas dizendo ,que só não gosto dele pq ele é homossexual ,vai lavar essa cara Jean Wyllys ,respeita para ser respeitado 󾮟✌

    Resposta
  • 20/07/2016 em 9:35 am
    Permalink

    Prefiro ser um palhaço crendo na Bíblia, e trazer a alegria ao próximo em nome de Deus, do que ser um burro e idiota que acredita nessa cambada de ladrões e vagabundos.

    Resposta
  • 20/07/2016 em 5:18 pm
    Permalink

    Sou um eterno palhaço apaixonado por este maior e sensacional livro que eu considero Sagrado, ele não serve pra quem quer e sim pra quem crê e acredita. Então serei um eterno palhaço, mas e você Jean Willis é o que?

    Resposta
  • 23/07/2016 em 1:11 pm
    Permalink

    Quando eu achar q estarei no caminho certo e o meu irmão errado, não será o contrário?Desde quando eu posso apontar o cisco no olho do outro s nesse mundo todos somos pescadores. Quem pode m garantir q tudo o q o homem escreveu no livro sagrado está realmente condizente com aquilo q estava escrito nos pergaminhos e pedras deixados pelos profetas e apóstolos. O ser humano é ganancioso, e pelo poder é capaz d tudo, até d inculcar valores sórdidos em prol do seu domínio. Eu acredito no Deus vivo, naquele q eu não vejo, no seu Filho q veio e virá àTerra, no Senhor misericordioso, no Pai q ama seu filho e habita a única igreja q interessa a ele, o meu coração.

    Resposta
  • 23/07/2016 em 3:01 pm
    Permalink

    Eu não tenho palavras porquê a mão de Deus é pesada eu creio em nome de Jesus ele vai pagar porquê Deus é Deus é Soberano. deputado vc não merece nem pena vc deveria ser cassado do seu, mandato

    Resposta
  • 23/07/2016 em 3:09 pm
    Permalink

    Só tenho uma resposta falar do meu Deus não tem argumento

    Resposta
  • 23/07/2016 em 8:35 pm
    Permalink

    Idiota é ele que gosta de ter a sensação de caga pra dentro.

    Resposta
  • 24/07/2016 em 12:06 am
    Permalink

    Se isso foi verdade . SÓ posso fala que pedi que DEUS tenha misericórdia de sua vida pós.esse homem não sabe o que fala . O único pecado que DEUS Não perdoa é de quem blasfêmia contra ele

    Resposta
  • 25/07/2016 em 6:31 pm
    Permalink

    Se for verdade é deprimente, deputado insano que não sabe nada sobre Deus e a Bíblia, insultando todos os Cristãos que acreditam em Deus e somos todos filhos de Deus, até esse deputado ignorante… que Deus um dia o perdoe, pois isso é muito grave…. não tenho nada contra os gays, mas se querem respeito, tem que aprender a respeitar tb… saiam pras ruas para pedirem seus direitos de cidadãos, mas respeitem, façam isso com maturidade, com faixas e tals, sem insultar qualquer religião ou qualquer pessoa que seja contra… por isso esse mundo tá no fim, ninguém respeita ninguém, é um insultando o outro, que Deus nos perdoe.

    Resposta
  • 27/07/2016 em 1:07 pm
    Permalink

    Alguém ai por favor indique pra ele o livro Heróis da Fé.
    Ou pergunta a ele se tem acompanhado os últimos acontecimentos com os cristãos no mundo.
    Crianças, mulheres, jovens etc…
    Queimados vivos e sendo mutilados por amor ão evangélico e ao cristianismo.

    Resposta
  • 27/07/2016 em 9:08 pm
    Permalink

    De Deus ninguém se zomba …se falou ou não,nada fica oculto,tudo é manifestado na luz.

    Resposta
  • 27/08/2016 em 7:13 am
    Permalink

    Eu acho que este cara está equivocado, quando não era nada talvez tenha chamado ou pedido alguma coisa pra Deus e agora que se elegeu e está em cima da carne seca está com demagogia, eu já. Não gostava dele desde do reality agora muito menos se depender do meu voto este não vai ter mais ,eu acredito que muitos cristãos não vai votar numa pessoa deste pensamento, ele vai precisar de voto nas próximas. Eleições aí eu quero ver até onde vai este preconceito com a. Bíblia sagrada.

    Resposta
  • 31/08/2016 em 3:12 am
    Permalink

    Sinto muita pena dele, pós ao contrário ele é que um idiota, doente….
    Espero que ele possa olhar pra trás e ver o que fez de errado e se arrepender, nunca é tarde pra tal…

    Resposta
  • 31/08/2016 em 9:02 am
    Permalink

    É melhor vc tomar conta do seu mandato e para de fala besteira sobre a bíblia

    Resposta
  • 31/08/2016 em 12:32 pm
    Permalink

    Vilma Miranda. Que pena!!! Deus é tão Misericordioso que permite vc ainda respirar, vc é um ser deprmente, sem cultura, vc não sabe ler a Bíblia. Mas peça a alguém para ler , e vc escuta.Tiago capitulo 1: versículo 5, se vc não tem sabedoria; peça ao Senhor que Ele dá. O pecado contra o Espírito Santo, é negar a sua existência é o único pecado que não tem perdão, cuidado!!!

    Resposta

Deixe uma resposta