01_1-620x320Neste domingo, 31, os fãs de Larissa Manoela (ou de Lari, explicaremos a seguir) acompanharam como foi a festa de 15 anos da atriz durante o ‘Domingo Legal’, programa apresentado por Celso Portiolli no SBT. Que a queridinha de Silvio Santos é linda e talentosa ninguém discute, mas parece que a fama está começando a subir à cabeça da

profissional da dramaturgia. Toda vez que Celso chamava pelo seu nome, Larissa, ela corrigia o apresentador, dizendo que agora é ‘Lari’. As poses metidas e caras e bocas também impressionaram.

 

Enquanto a menina tenta ser adulta antes da hora, um clima paradoxal foi promovido no ‘Domingo Legal’. No fim das contas, em alguns momentos o que se viu foi a atriz passar vergonha ao vivo.

CaA3cC6WQAAOB0Z-540x320Enquanto os elementos de gosto duvidoso eram exibidos, momentos da festa caríssima eram exibidos na televisão. E teve de tudo na celebração. Assim como no festão, Larizinha trocou diversas roupas ao longo do ‘Domingo Legal’. Ela ainda dançou a valsa com seu namorado, o ator João Guilherme, que orientado por alguma assessoria disse apenas que era amigo da atriz.

No fim do programa, mais um momento controverso, a atriz foi chamando e dizendo o nome de pessoas que foram responsáveis por cada coisa na festa. Do nome da moça que fez os docinhos, do vestido, aos artistas que se apresentaram. Deu a impressão que tudo foi permuta, coisa que muitas celebridades já estão mais do que acostumadas a fazer.

LARISSA MANOELA PASSA VERGONHA AO VIVO

Comentários

Comentários

Classificado como:        

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: