Usar a couve-manteiga no preparo de um suco detox pode ser uma forma de secar os quilinhos extras mais rápido e também de eliminar as tão temidas celulites. Isso porque o ingrediente potente é rico em antioxidantes e, quando misturado à laranja, ganha ainda mais força para o seu poder anticelulite e exterminador de gordura localizada.


Suco de couve emagrece

Créditos: ThinkstockSuco detox de couve deve ser consumido imediatamente após o preparo (Créditos: Thinkstock)
Além de deixar a pele mais lisinha, a bebida é capaz de acelerar a queima de calorias, graças aos benefícios da couve-manteiga. Segundo a nutricionista Jennifer Partika, o vegetal tem baixíssimo teor calórico, promove saciedade (o que faz não ter fome entre as refeições), ajuda o intestino a funcionar bem e também evita o acúmulo de gordura corporal.
Além disso, a couve pode ainda prevenir doenças graves como a anemia e o câncer. Siga as dicas da profissional do Hospital Santa Cruz, de Curitiba (PR), e prepare a bebida diariamente em casa.

Receita de suco de couve

Antes de tudo, lave muito bem as folhas de couve-manteiga em água corrente. Para preparar um copo de suco antioxidante com 300 ml, coloque duas ou três folhas no liquidificador e junte o suco de duas laranjas.
A bebida ficará bem concentrada e será possível aproveitar todos os benefícios da couve de maneira mais eficaz. O preparo deve ser consumido imediatamente e o ideal é beber o suco pela manhã, ainda em jejum.
Fonte: http://www.bolsademulher.com/
Suco de couve com Laranja

Comentários

Comentários

Classificado como:                    

Uma ideia sobre “Suco de couve com Laranja

  • 29/05/2016 em 8:02 pm
    Permalink

    Vou começar a tomá depois valor o que aconteceu

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: