A alimentação detox está na moda, tanto para ajudar a desintoxicar o organismo quanto para ajudar na perda de peso. A premissa de uma dieta detox é reduzir, ao máximo possível, a ingestão de alimentos e ingredientes que possam aumentar a quantidade de toxinas, ou a produção de radicais livres pelo corpo. Por este motivo, a alimentação detox preza pela ingestão de alimentos 100% naturais e com boa concentração de nutrientes que ajudam a combater este acúmulo de compostos indesejados pelo organismo, como frutas, vegetais e sucos naturais.
Ela também estimula a redução da ingestão de calorias por um período pré-estabelecido para auxiliar na “limpeza” do organismo. Por ser uma alimentação extremamente restritiva, a dieta detox também não pode ser realizada por um longo período de tempo: a recomendação dos especialistas é que a prática deve durar, no máximo, duas semanas. Evite também realizar exercícios físicos durante este período.

Esclarecendo dúvidas – O que é uma dieta Detóx?

Comentários

Comentários

Classificado como:                

3 ideias sobre “Esclarecendo dúvidas – O que é uma dieta Detóx?

  • 30/05/2016 em 7:47 pm
    Permalink

    Olá,
    Adorei o seu site. Eu própria já fui gordinha :), mas com muita força de vontade e aconselhando-me bastante em sites de emagrecimento, consegui perder 38 Kg.
    Estou aqui para dar bastante força a todas as pessoas que pretendem perder peso de uma forma saudável.
    Não desistam. Acreditem no vosso crer.

    Resposta
  • 01/06/2016 em 9:43 pm
    Permalink

    Muito bom, super esclarecedor. Também recomendo. Continue com o seu bom trabalho. Valeu 😉

    Resposta
  • 04/06/2016 em 2:53 pm
    Permalink

    Boa tarde,
    Muito bom o seu conteúdo. Perder peso não é fácil quando bem feito sem estragar a nossa saúde. Bela dicas, que concerteza irei seguir.
    Obrigado
    Um abraço

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: